sábado, 22 de maio de 2010

Mudanças


Mil anos sem postar, mas também estava sem tempo pra absolutamente nadinha de nada. Trabalhar no shopping consumia todo tempo que eu tinha, sábados, domingos e feriados estava eu lá, na labuta, me afastei das pessoas que eu amo, não podia fazer minha faculdade, mas nesse tempo tudo mudou... Arrumei outro emprego, agora sou contato publicitário da Gráfica Drumont, estou gostando bastante, é bem cansativo é verdade, mas só de ter tempo aos finais de semana, as minhas noites livres, a possíbilidade de fazer minha faculdade (alias já fiz inscrição vou fazer o vestibular: RH), e finalmente rever meus amigos é algo que não posso descrever.
Vi a Mel na quinta feira passada, fui a casa dela. Ah ela está tão lindá, minha amiga é maravilhosa, almocei com ela, quase um ano sem ve-la, mas agora não temos tempo a perder, ela vai se casar até o final do ano ( na pior das hipoteses no inicio do ano que vem) VCs precisavam ve-la falando do vestido que havia escolhido para cerimonia, ela ta toda boba, os olhos brilhavam, e eu como uma boa madrinha vou embarcar novamente na aventura de fazer um casamento (quando eu começar a arquitetar a minha cerimonia vou estar craque) (Ah digo novamente, pq fui madrinha e ajudei a Sabrina a arquitetar o dela). Vcs nem perceberam que eu me convidei para ser madrinha da Mel neh, ela nem me chamou rsrsrsrs! Mas se ela não me quizer eu me considero mesmo assim, rsrsrs! Acho que vou dar para ela ou os convites ou o dia da noiva! Desafio desse mês arrumar um emprego pra Mel. Precisamos pagar esse casamento, na realidade ela já mora com o esposo, fazem alguns anos, mas romantica que ela é quer casar de veus, grinalda, bolos e aliança, ela que está certa, mas o Diego, meu compadre, já sustenta a casa, então financiar um casamento inteiro para ele vai ser uma facada bem profunda!!! rsrsrs

Vou ajudar no que eu puder, minha amiga merece!

No mais eu estou otima, continuo por ai no meu desafio, estou num momento dificio com o Rapha, ele está nesse momento apresentando o projeto final da faculdade dele, então imaginem vocês a pilha de nervos que ele não estava esse mês, pois adivinhem até a véspera o projeto ainda não estava pronto, nessas 2 ultimas semanas nem o vi direito. Estou um bocado sensibilizada, acho que é a TPM, ontem eu liguei pra ele, e quando eu ouvi a voz dele, sei lá por causa de que comecei a chorar, mas amanhã Graças ao Bom Deus isso tudo vai acabar!!!!

Falando sobre casamento:
Estou estudando igrejas para eu casar:

Santo Antonio - Bairro Niteroi
Santa Cecília - Bairro Vila Santa Cecília
São José Operario - Bairro Metalurgico Volta Redonda

Essas são as mais cotadas.
Depois da correria do rapha vou até elas com o rapha pra gente olhar e já reservar.
Estou pensando numa data, ai a contagem regressiva vai começar!!!

Um comentário:

Rádio