segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um dia pra nós dois!


Que dificuldade sentar com o Rapha pra escolher uma data, mas dessa semana ele não me escapa! Gosto do dia 20 de julho de 2013, é bem próximo do nosso aniversário de namoro, cai num sábado, o que me preocupa é o tempo, é uma época de frio, e noiva no frio sofre! rsrsrs. Uma outra opção de data seria dia 26 de outubro, não ia ficar perto de data importante nenhuma, e seria um dia especial em outubro, um dia só nosso, sem interferencia de outras datas! O nosso aniversário de casamento!
Estou adicionando algumas coisas no blog alguns parceiros para o casamento. De fato preciso ir atras da lua de mel vou pagar até 2013. Estou pensando, se casar-mos em julho, vamos para um lugar mais histórico, qum sabe o roteiro dos vinhos pela america latina, tenho uma amiga que fez esse roteiro e achou maravilhoso, passa-se pelo chile, argentina, paraguai e brasil. Se casar-mos em outubro a gente pode ir pra um lugar quente, o que com certeza é da preferencia do rapha, praia, sol e calor, Porto Seguro está sendo bem cotado!!

Agora começa a contagem regressiva! o tempo passa bem rápido, já estamos no meio de 2010!

Um comentário:

  1. Só você mesmo em Kelly...
    Desejo que você consiga logo marcar esse casório e que sejam felizes! bjuss ;*

    ResponderExcluir

Rádio