terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Espírito de Renovação


Ontem eu acordei com espírito de renovação, levantei cedo, arrumei o que tinha de arrumar, fiz esse blog pra falar dos meus medos, angustias, vitórias etc etc, mas não ficou por ai, fui na academia ( que alias é um sonho, fresquinha, rosinha, cheia de mulheres, não entra os machões do peso pesado) fiz um programa de 1 ano pra não ter como desistir, tá pago! Gente mas é tão legal vc não fica preso a uma modalidade, 3 vezes por semana a gente faz circuito para musculação, sem parar, sem parar. 2 vezes por semana a gente faz exercício aeróbico, lá tem jump, aeromix, pilates e mat pilates. to animadíssima, me senti muito, muitíssimo bem, meu amor vai ter uma mulher gostosa de novo e eu, ah eu vou ser a noiva mais realizada do mundo. Mas então concluindo também fui na ginecologista e marquei um horário lá, tava me prometendo isso a tempos, mas a preguiça de caminhar 3 quarteirões me consumia, e também fui no cabeleireiro depois do almoço, ia comer um salada de frutas do SUCO BAGAÇO, mas achei muito meladas, peguei o dinheiro e fui no Salão do shopping onde eu trabalho e cortei, vou tirar foto para vocês verem depois, fiquei lindá! Estou com um pouco de medo do inverno, no verão é mais fácil sair de casa cedo, acordar cedo, mas creio que vai tudo dar certíssimo. Vou marcar com a Drª Jaqueline, uma cirurgiã Plástica, tenho que ajeitar os melões!!!!! hihi! Até a próxima!!!!

2 comentários:

  1. vc é ja é lindaaaaaaaa
    e ficara mais linda ainda!!!
    que vc consiga realizar todos seus objetivos amiga!!!
    fico feliz por vc ja esta feliz!!!
    boa sorte na mais nova jornada ;)
    e conte comigo sempre!!!!

    bjo grande!!!

    ps: sempre passarei por aki ta hehehehhee

    ;*

    ResponderExcluir

Rádio