quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tirando as Teias


Ontem malhei pela primeira vez lá na Sensis,(finalmente tirando a armadilha da aranha de cima de mim, me libertando, que alívio) caraca é outro mundo, tinham 4 mulheres malhando na sala de musculação, quer dizer a professora consegue dar atenção completa e total pra você sem descuidar de ninguém, é show de bola 1h de treino estou doída principalmente nos braços, trapézio, e parte interna da coxa. Escolhi o AeroMix como atividade aeróbica, hoje é o dia da Avaliação, ai ai ai, mas pelo menos não vou ter um homem me medindo ( o que é um alívio). As meninas do meu trabalho disseram que estou pagando caro (89 reias pacote de 1 ano, tem que pagar todo mês) mas achei um investimento maravilhoso, estou investindo em mim. Vou ficar gostosa e maravilhosa. Acho que a Mary Banana (amiga de trabalho, por Deus como pode a gente gostar tanto de quem conhece a tão pouco)vai comigo, mas ela quer ganhar massa, ai vai ser ótimo, ciclo completo, amiga pra malhar, academia maravilhosa.
Essa dor que é estranha, da um prazer bom de saber que é pq você está finalmente tomando uma atitude, mas também é difícil até pra digitar.
Acordei com disposição total hoje!!!!!!!!! Isso é ótimo estava acordando as onze com a cama nas costas, hoje acorde 8:30 bem disposta. Estou pensando em comer a tal da ração humana, chá não funciona comigo pode ter até 1000 ervas que não dá certo.
Ontem a noite eu não tirei a maquiagem, ai que porca!!! mas também quase que não tirei o uniforme, tava morta de cansaço!!!
Ai me cansei de escrever por hoje, braços doendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio