segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ficar linda pra dizer sim


Hoje, dia 08 de fevereiro estou lançando um desafio a mim mesma, vou ficar linda para o meu casamento. Pesava 90Kg (nunca disse isso pra ninguém)(como se ninguém já não soube-se) exatamente seis meses antes do meu noivado que aconteceu dia 17 de novembro de 2009, onde estava pesando 75kg (Sim, consegui perdi 15 KG em seis meses). Mas agora estagnei, não consigo emagrecer mais um grama, mas não estou me esforçando, como bem pouco ( a quantidade está aumentando de novo, eu já percebi), mas não faço nenhum exercício e tenho comido muita besteira, tipo salgadinhos, pizza, carne e até em rodizio de massa eu fui. Mas hoje estou me cobrando isso, o Raphael merece, ele tinha uma namorada linda que pesava 62kg e me viu engordar até chegar aos noventa quase de uma vez só ( eu engordei isso tudo em menos de um ano), quando ele me viu emagrecer, ficou muito feliz, dava pra perceber, e devo isso a ele e a mim. quero ser linda e gostosa de novo.) Vou fazer o almoço e estou saindo agora mesmo pra fazer minha incrição na academia, quero fazer musculação duas vezes na semana e jump mais duas vezes, alem de trancar a boca. Preciso de mais de fazer maxtopexia, tenho 20 anos e estou com os seios de uma senhora que amamentou muitos filhos, quero fazer carboxiterapia também, vou ficar com a barriga sarada e colocar meu pircing de volta que acho super sexy. Preciso vencer, preciso muito, meu objetivo geral é 57 kg. Estou com 78Kg, Tenho 21Kg pela frente. Vou conseguir, Tenho 6 meses!

OBS: A FOTO ACIMA FOI EM JULHO DE 2008, ESTOU EU E MINHA AMIGA FERNANDA (MAGRELA)

Um comentário:

Rádio